Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

sexta-feira, agosto 18, 2006

Ontem deveria de ter vindo o Mr. Red, mas ñ veio.... tenho tido ciclos de 28 dias, mas também não ker dizer nada pois também tenho de 31... o k é certo é k tenho um feeling que vai ser desta mas por outro lado ñ tenho muita certeza.
É que tanto tenho sintomas do período, como também tenho sintomas de gravidez ( o k também podem ser muito bem os sintomas do meu amigo Duphaston), urinar muitas vezes e quando digo muitas vezes é mesmo muitas vezes o k não é normal em mim (30 em 30 minutos, onde normalmente por dia são só 4 vezes +/-!!!), mamilos doridos,....

Não me vou eludir, vou esperar até domingo, que é o 31º dia, e dps se ñ vier entretanto vou aguardar +/- 7 a 8 dias e depois lá vou eu fazer o teste.

Era um sonho concretizado ao fim de 3 anos.....

Postado por Joana às 13:29

Comments:
Mantem-te calma e serena, estou a torcer por ti!
beijinhos docinhos
 
Obrigada pl comentario!!
Fiko a torcer para k seja desta!!!!!
Voltarei pa saber novidades!!

Jinhos
 
Estou a torcer muito ,mesmo.Vamos acreditar que sim.bjs
 
Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!
 
Vamos ter muita Fé.muitos beijinhos(dá noticias)
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: