Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, agosto 23, 2006

Dá que pensar!!!
Excertos de sms...
- é verdade, não me ligas mesmo nenhum...olha que realmente...
- que queres que te diga?
- a última vez que disseste alguma coisa, foi no dia 14 para pedir dinheiro!!! Sabes quantos foram ontem? 21!!! 7 dias sem dizeres nada e se não fosse eu .... sei lá quando é que me dirias alguma coisa.....
- Não tinha guito no telemóvel. E até tens razão mas... Deixa lá, já sabes como é que eu sou!!
- pois, isso ñ é desculpa!!! Já és um homenzinho, axo que já sabes ver o que é certo e o que é errado!! E não vou ser eu a tratar-te como uma criança... Tens 21 anos (quase) já tens idade para ser um bocado mais responsável!! E axo também que não deves de desprezar quem sempre esteve ao teu lado!! Posso tar a ser lamechas, mas com a vida aprendi muito, e hoje, com 27 anos sinto e sofro na pele aquilo que me fazem. Elas não matam mas doem muito, e só não se sente quem não é filho de boa gente. E muito sinceramente, tou muito muito triste contigo!!!
- e ó ----- não é preciso ficares assim!! A cena é que tu és minha irmã e amiga, mas tu és muito incerta, pois ora tás muito bem ora tás de trombas, e eu nã me quero chatear. Tens que mudar um pouco o teu feitio, acredita que só tens a ganhar. Não fiques desiludida comigo.Beijos
-Não sou tanto assim como dizes!!! Mas eu sei que tenho um feitiozinho.... mas também sei bem que tenho constantes alterações de humor e de estado de espírito, mas ou bem que quero ter um filho e sofro com todas as consequências que daí advêem ou bem que previno uma pré-depressão, e tu se te lembrares (se não fores de memória curta) sabes bem o que já passei!! Mas tomei a decisão de querer ser mãe, agora tenho de aguentar.... e até que não me tenho ido muito abaixo, tenho tentado controlar-me bastante, mas é muito dificil... e há momentos que....
- Mas o facto de querer ser mãe não implica que toda a gente tenha de te dar atenção. Eu adorava ser tio mas nã tá fácil né? Tem calma tá bem? E lembra te que tens muitos amigos, assim saibas falar. Não é com duas pedras na mão que hás-de ter a devida atenção. Beijo
- Se as questões do espirito e de cabeça se resolvessem assim tão fácil como dizes (e pensas k é), não haveriam psicólos, psiquiatras, picoterapeutas,..... Não é nada fácil controlar "estas coisas", nada fácil mesmo!!!! Ninguém sabe o que isto é, só quem está a passar pelo mesmo que eu é sabe o que é!!!!
- Tá bem mas para isso tenta levar a vida na boa com toda a calma. E se falares bem para as pessoas vais ver que te ajudam e te compreendem melhor. Beijo
- Pois é -----, falar é fácil pa quem tá de fora. Se falo é porque sou mimada, coitadinha, egoísta e que quero a atenção toda só pa mim, se não falo é pk ñ falo.... em k ficamos?! Continuo acreditar que neste longo e consumidor de alma deste processo o melhor é ultrapassar tudo sozinha, que aliás é o que sempre fiz, sabes bem que sempre gostei de ultrapassar os obstáculos da vida sozinha, e consegui!!! sinto me muito feliz por isso, nunca precisei do pápa ou da mãma!!!
- já não há heróis. A vida não tá fácil.
- Por isso mesmo, por não tar fácil, é que lutei, luto e lutarei sempre sozinha!!!! Sou é burrinha por ajudar tudo e todos, ser compreensiva com toda a gente inclusivé contigo, e ninguém me dáo mínimo valor... mas é assim que eu abri e continuo abrir os olhos!!! Mas de ti principalmente, que és meu irmão, nunca pensei que fosses ficar com essa maneira de ser, tu não eras assim....
Eras meu irmão mesmo!!! Tavamos sempre unidos para o que desse e viesse....agora tás semanas sem dares uma palavra!!! Não merecia isto de ti!!! Tou sempre a levar patadas tuas, mas mesmo assim - sou burra que nunca mais aprendo - tou t sempre ajudar!!! Tou sempre para o que der e vier... mas tu infelizmente já não....
- Depois quando tivermos juntos falamos melhor... Beijo
- Bjinhos.


Nem sei o que hei de pensar... sinceramente já não acredito no conceito família!
Mas eu, vou dar a volta por cima sem precisar do mano, do papá ou da mamã!!!
So me importo neste momento é em ter um filho e ter a plenitude perfeita com o maridão, o resto nem quero saber!!! Fartei!! Quem bem as fizer que as desfaça, não vou ser eu o tapa buracos.... Já foi tempo....

O que não me mata torna me mais forte!!!!



PS: Desculpem o testamento ,mas tinha de me libertar....

Postado por Joana às 14:56

Comments:
Olá,

passei aqui agora pela 1ª vez, vim agradecer a msg q deixas-te no meu blog...

Já agora acho q n devias levar as coisas tão a peito, o teu mano ainda é muito novo e é normal q ele n te esteja sempre a ligar, mas isso n quer dizer q n pense em ti..., tenta descontraír, se calhar andas mto nervosa, n?

Beijocas
CC
 
Sabes tenho um irmão mais velho e a nossa relaçao detiorou se muito nos ultimos 2 anos e sinceramente já não faço esforço nenhum e já passei a fase de me sentir triste . Acredita estive com uma depressão e ninguem sobe, só a minha avó se apercebeu mais ou menos.Mesmo hoje sinto que não me dão o valor que tenho e nem imaginam o que foi a minha vida, mas para criticar são do melhor.Tomei adecisão de me afastar e de viver a minha vida e eles não sabem rigorosamente nada.O meu sorriso esconde muita coisa e a minha cara de miuda faz parecer que não tenho problemas e já desisti de lhes fazer ver que não é bem assim,Temos que conversar eu "mais" tu.bjs
 
Minha querida,
eu sou filha unica por isso n sei dar valor ao conceito de irmãos.
Mas nao te aborreças com ele, nem com nada amiga!
A vida é tao curta que o melhor é aproveitar a vida como ela é, e deixar passar, e perdoar!
Se precisares de alguma coisa estou aqui!
Um abraço apertadinho
 
Miga,

Hoje em dia a familia é uma ingrata... Falo pk a minha é igual e eu vou sofrendo com isso... ate um dia...
Mas o teu irmao tem 21 ans... é "novo"... Os rapazes amadurecem mais tarde do k as raparigas, e na idade dele só kerem praia, namoradas, um cigarros... e "curtir"...
Tu ja tens outra mentalidade, responsabilidade, pk és casada, tens objectivos diferentes e sabes dar valor a vida e aos problemas dela...
Um dia o teu irmao vai compreender-te e valorizar-te... um dia em k ele esteja numa dificuldade qualquer em k saiba dar valor ao k tu estas a passar...
Depois falamos melhor no msn...
;)

Jinhos amiga, vive para ti e po teu marido!!
Precisas de estar calma e bem ctg para conceberes...
 
Amiga, detesto qd isto me acontece! fico furiosa! Não é tinha escrito uma mensagem tão inspirada para te enviar e esta porcaria deu um erro e perdi tudo!!!!ai ai ai....Bem, só espero q hoje estejas mais calma e pensa que realmente o teu manito não anda na tua onda, está numa de cool e curtir a vida, dá tempo ao tempo Joana, vais ver que as coisas mudam...Mas nunca te afastes dele, simplesmente dá-lhe o desconto ;)
beijinho
 
Deixo-te um beijinho e a promessa de que hei-de voltar com mais tempo para ler os teus posts com calma.
 
Um beijinho grande e obrigada pela visita no meu blog, resolvi fazer o mesmo :)
Olha quanto ao teu irmão dá-lhe tempo, são muito tolinhos os rapazes nessas idades (nem todos, claro) Mantem a calma que com o tempo ele muda. Beijinhos grandes
 
Vim dar-te um beijinho e desejar-te um optimo fim de semana...
 
Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!
 
Olha, vim dizer-te k mudei o url para http://noxobaby.blogspot.com!

Esta td bem?

Jinhos
 
Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)
 
E preciso e ter calma....
Obrigada pela passagem no meu blog.
Jokitas
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: