Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

terça-feira, setembro 26, 2006

Hoje não tenho vontade de escrever nada... :(
A minha esperança acabou hoje, mas... outro mês virá e a Esperança volta de novo!!!
A ESPERANÇA

A Esperança não murcha, ela não cansa,
Também como ela não sucumbe a Crença.
Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
Voltam sonhos nas asas da Esperança.
Muita gente infeliz assim não pensa;
No entanto o mundo é uma ilusão completa,
E não é a Esperança por sentença
Este laço que ao mundo nos manieta?
Mocidade, portanto, ergue o teu grito,
Sirva-te a crença de fanal bendito,
Salve-te a glória no futuro - avança!
E eu, que vivo atrelado ao desalento,
Também espero o fim do meu tormento,
Na voz da morte a me bradar: descansa!

(Augusto dos Anjos)

Postado por Joana às 15:40

Comments:
Acho que assim é que deves pensar linda. A vida é mais doce para aqueles que ousam ter esperança !!
beijinhos!!
 
Claro que vai voltar:) :)

Jokitas e que os sonhos se realizem.
 
Nao percas nunca a esperança!! Se nao é agora, é para o mes k vem!!
:D

Jinhos
 
Miga assim mesmo é que para o mês que vem há mais, nunca podemos desistir, eu vou esperar até domingo, se não vier faço o teste. Beijinhos e bom resto de semana
 
A esperança é a ultima a morrer, é ela que nos move. Um beijinho grande e força
 
Por mais triste e em baixo que te sintas, nunca percas a esperança, como se diz ela é a última a morrer, e tenho fé e esperança que um dia vai sorrir muito, feliz, beijos carregadinhos de fé e esperança. obrigada pelas tuas palavras
 
como diz o velho ditado a esperança é a ultima a morrer por isso não percas a esperança...um dia o teu feliz e esperado vai estar em ti
Beijos
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: