Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, setembro 27, 2006

Sinto-me estranhamente esquisita devido a uma situação que aconteceu.
Fui tomar o meu cafezinho a seguir ao almoço, no meu café habitual, instalo-me a ler o jornal (ah pois é, mantenho-me actualizada J ), quando olho para o balcão vejo o meu “ex – futuro (ou será passado) – sogro”, bem o pai do meu ex-namorado, faço de conta que não o vejo, pensando eu que ele não me conheceria (afinal já acabei com o E. à +/- 8 anos, e eles trocaram de casa e nunca mais os vi), ai não que não me conheceu!!!!
Quando ele vê que sou eu, ui, parecia que tava a ver uma Santa (não é k não o seja ;-) )!!!! Que festa o homenzinho fez, não se cansou de me elogiar, que tinha muita pena de nós termos terminado o namoro, que ainda hoje se questiona o porquê de termos acabado, porque tanto eu gostava muito (e era mesmo muito) do E. e o E. também gostava muito de mim, que já pensava que nos iríamos casar, – isto porque comecei a namorar com o E. quando andávamos no 4º ano, éramos uns pirralhos, mas o que é certo é que andamos +/ – 8 anos, depois decidiu que queria ir trabalhar, e foi para Lisboa, e com a distância, pronto, a nossa relação teve um ponto final – nunca mais se calava, coitado… gostei de o ver e sentir que ainda hoje, mesmo depois do E. ter casado, tal como eu, ainda continua a gostar de mim… senti-me estranhamente bem…

Agora dei por mim a pensar no E., e sinto uma parte do meu (L) apertadinhooooo, tenho saudades do E., gostava de o ver, embora tenho quase a certeza que se estivesse frente a frente com ele iria estremecer desde a ponta dos cabelos até á ponta dos pés!!!
Já não o vejo desde que acabamos, mas quando ele se casou, aconteceu uma coisa que nem sei explicar… eu já não tinha contacto com ele á muito tempo, e estava na rua com uns amigos no bairro onde moram os meus pais e onde os dele também tinham morado, e passa um casamento, pipi pi pipipipiipi pi…, e no momento que eles estão a passar na estrada (onde estávamos ñ conseguíamos ver a estrada), começo a sentir um sufoco muito grande, e disse assim: estou com um pressentimento, aconteceu alguma coisa ao E.- e não é que tinha mesmo a ver com ele?! Quando soube que ele se tinha casado fiquei muito, muito triste,... mas a vida é assim mesmo, e fico muito muito contente em saber que está tudo bem com ele, que está feliz no casamento e já tem uma filhota com 3 anitos. :)
Foi o primeiro amor da minha vida, nunca esquecerei!!!!
O que passou, passou, e o que já lá vai, já se foi!

Agora o meu amor é o M. e espero piamente que seja por muitos e bons aninhos. Amo-te meu amor (K).

Beijinhos

Postado por Joana às 18:35

Comments:
Olha minha linda...Muito ESTRANHO...ate parecia que era um pouco de mim a falar.
Embora ja nao tenho sentimentos pelo meu ex de ha 11anos,qd o vejo tremo por todo o lado....
Eu nao sou casada e ele tb nao.POr vezes falamos na net mas...e estranho!!!
Jokitas
 
:)
Muitas felicidades com o M.
Beijinhos
 
Temos sempre um amor que nos marca e que poderá nada ter a ver com quem casamos, ou nos juntamos.
Também tive um amor assim, que gosto de lembrar e de sorrir, mesmo que na altura, me tenha deixado tantas saudades.

beijinhos grandes e felicidades!!
 
Já lá diz o velhinho ditado que o primeiro amor nunca se esquece...
Beijos
Bom fim de semana
 
Pois é miga, nao há amor como o primeiro e o primeiro amor nunca se esquece, mesmo a amarmos muito os nosso novos a~mores o 1º ainda lá espreita de vez em quando. beijos
 
E normal sentires-te assim, pk foi um namoro de mt tempo, foi o primeiro e costuma-se dizer k o primeiro amor nc se esquece...
Mas agora tens o M. que te ama e tu amas, e qq dia, os frutos desse amor vao surgir para vos completar ainda mais!!!

Jinhos linda
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: