Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, setembro 13, 2006

A gripe continua... o Ben-U-Ron já não faz efeito, bem como o cházinho de limão com mel ou o leitinho morno com mel....
Tou rouca, com tosse seca, dificuldade em respirar, nariz entupido...
Este tempo tá muito incerto, primeiro muito calor agora arrfeceu bastante, embora prefira assim o tempo, mas foi uma mudança muito brusca!!!

Ainda não me consigo habituar ás lentes, metem me cá uma impressão!!!! Parece que tenho uma pestana ou um cisco nos olhos... Dizem os entendidos na matéria que é normal ao início, mas que depois nos habituamos, pois eu acho que não me vou habituar nunca, mas vou tentando andar um bocadinho de cada vez com elas...

Ontem fui á médica de família buscar umas quantas requisições para fazer análises e também uma ecografia, pois eu axo que o ginecologista não tá a ser muito profissional... normalmente as mulheres que têm ovários micropoliquísticos com tratamento de seis meses com Dufine, os quistos vão se desfazendo, eu já tomo o Dufine desde Maio de 2005 e continuam lá...
Tenho consulta em Outubro e quero ir com o máximo de informação para que ele me diga o que tenho realmente, quero saber o porquê de não conseguir engravidar... não vou andar a vida toda a tomar o Dufine e o Duphaston!!!!

Beijinhos pa todas e uma óptima quarta feira.

Postado por Joana às 08:32

Comments:
Um dia de cama sem fazeres nada é que tu precisavas :) em relação ao teu ginecologista se não tens plena confiança deves mudar já! A pior coisa que pode acontecer é estares preocupada com o teu problema e ainda para mais tens de te preocupar com o teu médico (infelizmente sei pelo que estás a passar). Beijinhos grandes e tem um bom dia!
 
Entao amigas, nunca mais melhoras?!! devias estar na caminha! ...acho que deves questionar seriamente o medico! boa sorte! ;) BJ
 
Nao percebo nada dos tratamentos mas o q dizes faz bastante sentido.
Fala com o medico pois estas coisas nao esmo pra brincar.
boa sorte.
beijo
 
As melhoras rápidas para essa gripe. Quanto ao médico se estás com duvidas (e nesse caso parece-me haver razões para isso) deves quetioná-lo e se preciso for mudar de médico. Beijinhos e boa sorte
 
Fazes muito bem em questionar o médico... eu gostava de fazer o mesmo...
Beijinhos
 
Espero que já estejas melhor!
Beijinho
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: