Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, setembro 06, 2006



Hoje sinto me assim!!! Dormi muito mal, aliás quase que nem preguei olho.... Para agravar a má noite, ainda acordei por volta das 4:00 com uma cãimbra horrível, ainda agora me dói o musculo e mal consigo andar, para além disso, tenho uma bolha de água no peito do pé, provocada por uma alergia de umas xanatas, que de tanta comichão que me deu que ficou em ferida, tou com uma dor de cabeça daquelas...., doi-me a barriga,....grrrrrrrr hoje tenho tudo!!!!
Ontem tive uma "discussão" com o marido.... não foi bem discussão, ele tava chateado e eu também já não tava muito bem, começou a desconversar, e normalmente eu respondo á letra, mas ontem decidi que não me queria chatear e virei costas e quarto!!!
Mas detesto tar chateada com o meu menino.... axo que foi por isto que o meu subconsciente não me deixou dormir!!!! Ele dormiu a noite toda que nem um anjo!!! grrr
Tou de rastos hoje, só me apetece fugir pa bem longe.....
São só problemas....
Maldita vida que tão ruim está!!!!

Postado por Joana às 11:22

Comments:
Bem sei o que são dias assim, mas tens que ter calma e não desatinar com o maridinho, sabes que temos sempre tendencia em descarregar em quem gostamos e nos está mais próximo. Vá vai para casa, façam as pazes e vais ver que vais dormir muito melhor.
Beijinhos
 
Por vezes não entendemos que eles tb têm os seus dias, e então qd somos os dois a ter esses dias...faz faisca, mas isso passa.
As coisas não estam faceis para ninguem e com o stress do nosso problema ainda pior, temos os nervos a flor da pele.
Deixo-te um grande beijinho repenicado, e que logo isso tudo passe.

Tila
 
Muita calma,okis?
Infelizmente ha dias assim...
Jokitas
 
Oh Linda, então?! Isso está terrivel, também nao ha nada que não te tenha acontecido! Espero que hoje estejas melhor!
Vá lá, anima-te!
beijinhos
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: