Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quinta-feira, setembro 07, 2006


Antes demais quero agradecer os miminhos, obrigada amigas (estas flores são para vocês :D) !!!
Bem realmente ontem foi um dia pa esquecer!!! Mas eu como tenho uma capacidade super afinada de dar a volta por cima muito rapidamente (k convencida.... lol), pronto, cá tou eu com a minha boa disposição, pronta pa mais um dia de trabalho (k aliás, já tou a trabalhar, mas o patrão ainda não chegou..... ;))
Nunca mais chega o fim de semana..... lol

Hoje, segundo as previsões é dia de ovulação, e como tal fiz um teste, deu negativo, nem mesmo a tomar o dufine consigo ovular, já á três meses seguidos que faço os testes e nunca ovulei....
Mas como tenho consulta em Outubro vou por estas duvidas todos ao médico, até lá.... sempre nos treinos!!!!!


Beijinhos

Postado por Joana às 08:37

Comments:
Ainda ben que estás mais bem disposta, mais um dia está aí o fds,mesmo assim ainda podes ovular...não sei linda...
Muitos beijinhos e bom trabalho!!
 
Ainda bem que ja ha sorrisos :)
Muitos treinos e boa sorte.
Jokitas
 
Oh, so agora li o post anterior...
Estas melhor das dores?
Espero k sim amiga... k td tenha passado e agora... treinos a vista!!!

Jinhos e boa sorte!! ;)
 
Há dias melhores e outros piores!!! Já sabes que tens mais um ombro amigo para poderes desabafar sempre que necessitares.

Beijoquinhas fofas e bons treinos.... a esperança é a ultima a morrer.
 
Bom fim de semana
Beijinho
 
tem calma amiga... pode ser que amanha já dê positivo!
no ultimo ciclo so me deu positivo ao 15º dia, por isso devo ter ovulado ao 17º!
Beijinhos...
 
Bom fim de semana!!!


Bjs
Tila
 
Treinar muito é que é preciso! Beijinhos e boa semana!!
 
Obrigada pelas flores :) Isso é que é mesmo um jardim zoológico aí por casa :)
Beijinhos grandes e bons treinos, nunca se sabe...
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: