Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

sexta-feira, setembro 22, 2006



Tou sempre mortinha que chegue o fim de semana, não é por nada especial, mas eu gosto tanto de estar na minha casinha.... sou muito caseirinha (A) :)

Já estava eu a melhorar da minha gripe, e hoje tou com sintomas outra vez, dói me a cabeça e a garganta, e ainda por cima hoje não fui dar a minha caminhada diária, pensei que se não me levantasse tão cedo ( ás 5:00) que melhorava, afinal....

O meu maridão também já está a chocar alguma :S, ontem á noite já lhe dei duas pastilhas efervescentes de Redoxon + 2 Griponal efervescente, antes que ataque em força, vai se tratando o problema. Tem de ir dar a vacina da gripe.

O dia hoje já está melhorzinho, já choveu, mas agora já está abrir o sol e está uma temperatura bastante agradável.

Vou voltar ao trabalhinho.

Postado por Joana às 10:43

Comments:
:S

As melhoras para os dois!!!

Beijinhos e optimo fim de semana
 
As lentes sao um espectaculo!!!!!!!!!Deves arrasar!!!
:D

Jinho
 
Espero que o teu fim de semana tenha sido bom, como já está acabar, desejo-te uma boa semana e as melhoras para os pombinhos.


Bjs
 
beijinhos, amiga!
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: