Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, outubro 04, 2006

Tá quase, quase a chegar o meu fim de semana prolongado, yupiiiiii :)
Este fim de semana vou aproveitar para descansar ... já chegou o outro que fiquei toda partidinha... mas as coisas têm de se fazer não é?! :)
E eu confesso que sou um cadinho do tipo maníaco-limpezas :)) não consigo estar sentada no sofá se souber que tenho coisas para fazer, e quando se está em casa, há sempre coisas para fazer, assim haja vontade para ... LOL

Bom feriado!!! Bom fim de semana prolongado, se for o caso!!!!


Postado por Joana às 08:47

Comments:
Pois é amiga, realmente em casa arranja-se sempre que fazer, bom fim de semana prolongado, sabe tao bem. beijos
 
Bom fim de semana prolongado que para mim infelizmente (por um lado claro), será só um feriado.

Beijos
 
Joaninha desejo-te um maravilhoso fim de semana prolongado, não andes outra vez nas limpezas vai passear com o homi e nanmorem muito. Jinhos grandes
 
Eu tb sou maniaca das limpexas, mas agora nao o posso ser...
Aproveite esse fim de semana prolongado para descansar e namorar mt...!!

Jinhs
 
:D
eu vou fazer o mesmo, quer dizer, espero ter forças :P
 
Olá, hoje já estou melhor :) o Cházinho quentinho tem feito milagres:)

Bom fim de semana para ti também, o meu começou já hoje, tirei uns dias para ficar a nomorar mais o mariduxo.

Beijo
 
Tambem farto-me de fazer limpezas mas acho que por vezes exageramos!!Realmente amiga passeia mais o teu amor se estivesse com o meu era o que fazia !!Aproveita bem que o tens perto de ti!!
bjs
 
Espero que tenhas um bom fim de semana prolongado! Eu tive o meu no último fds. Sabe tão bem!!! Beijinhos grandes
 
Aproveita o fim de semana para te divertires e descansares...quanto ás limpezas...essas podem esperar .


beijokas
 
Bom fim de semana prolongado!!
Beijinho
 
Bom fim de semana e feriado :)

Jokitas gandes e boas limpezas :P
 
Espero que o fim de semana prolongado esteja a correr pelo melhor. Beijinhos
 
bom fim de semana linda
 
aproveita bem o tempo que ainda te resta do fim de semana.
bjo
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: