Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quarta-feira, novembro 15, 2006

Cá estou eu com novidades fresquinhas :)
Ontem fui ao sô dôtor, e até que saí de lá animadita, em tempos não gostava do médico, mas agora até que está a ser muito profissional e sensível.
Bem, após o tratamento com Puregon, mais o Dufine e Duphaston, os meus folículos deveriam de ter crescido no mínimo dos mínimos para 2mm, mas os marotos só cresceram para 1,2mm, o que foi para o dobro daquilo que costumo ter, normalmente só medem entre 0,4mm e 0,7mm.
O médico e eu acordamos na anterior consulta que se não houvessem resultados positivos após o Puregon, ele encaminharia-me para a especialidade de Infertilidade no Porto, mas como o resultado até foi positivo, apostámos no Pregnyl e se tudo correr bem..... :) em todo o caso tenho consulta para daqui a 1 mês mais ou menos, se não houverem alterações, sou encaminhada para as consultas de Infertilidade.
Mais um mês....mas pode ser que corra tudo bem....
Se não correr, não faz mal, ainda tenho muita vida, saúde, coragem e força para seguir em frente!!!
Desculpem não ter visitado os vossos blogs, mas tenho tido bastante trabalho, o que me deixa sem tempo para respirar, mas eu prometo que quando tiver um tempinho visito e deixo lá um miminho.
Beijinhos para todas.

Postado por Joana às 08:33

Comments:
Que bom ouvir-te falar assim minha linda com tanta garra fé e vontade, é assim mesmo.

Tenho a certeza que tudo vai correr muito bem, assim o mereces.

Bjs
 
Que bom :)
Espero que tudo corra bem neste mês.
Beijinhos e boa sorte
 
espero que corra tudo bem amiga!
jokas fofas
 
É preciso é não perdermos a esperança e acreditar.
Um beijinho grande.
 
É bom saber que estás animada e cheia de garra para esta luta!
:)
Beijinho
 
Amiga, espero que tudo te corra pelo melhor e que logo logo umpost de um grande positivo beijokas:)
 
Claro k tudo vai correr ben, estamos aqui a torcer por ti, bjs
 
Espero que corra tudo bem , tenho fé que sim!!!
beijinhos
 
Espero k tenhas um optimo fim de semana.

Bjs
 
Vim deixar-te um beijo e o desejo de que tenhas uma optima semana.

Tá tudo bem contigo?

bjs
 
Olá vim deixar um beijinho,
 
Amiga, da noticias beijokas:)
 
:) bjs e bom fds.
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: