Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quinta-feira, novembro 02, 2006

De passagem....
Não há nenhum problema comigo, a minha ausência deve-se só e simplesmente á falta de tempo e disposição para postar :$ ... embora visite todos os dias (ou quase todos) o blog e leia os vossos recadinhos, e eu também visito os vossos cantinhos deixando quase sempre um comentário.

A minha vida anda a 1000 á hora.... ufa!!! Ando super ocupada, para além do meu trabalho, ainda dou apoio pedagógico num Centro de Estudo, não é todos os dias mas.... e para além disso o M. voltou á escola, todos os dias das 20h ás 23h, incluindo sábados das 14h ás 19:30h, é uma correria, deixar a roupa pronta para ir para a escola, o jantar feito, (porque chego a casa +/- 19:30 quando dou apoio, e kuando chego já está a sair), preparar as nossas roupitas para o dia seguinte, tratar do nosso mini zoo :) , que stresse!!!!

Já deixei de ir dar a minha caminhada diária ás 5:30 da matina, porque tinha de ir para a cama cedinho (+/- 22:30) e assim nunca estava com o M., agora optei por ir á noite, vou +/- das 20h ás 21:30h e assim já estou mais um bocadinho com ele ;)

Ontem o dito cujo chegou, e deixou-me de rastos o que não é normal, porque raramente tenho dores, mas ontem..... ai ai ... nem me mexia, ainda bem que foi feriado e estava em casa porque se estivesse a trabalhar tinha de ter ido para casa, porque não aguentava as dores, mas hoje já estou bem melhor, tenho só uma dorzita que está lá mas que não dói muito, só é incomodativa, é só para não me esquecer que ela está lá!! :)
O tratamento lá vai continuando, Dufine do 5º ao 9º dia, este mês (para já) Puregon do 10º ao 12º e Duphaston do 15º ao 24º.
Tenho a próxima consulta no dia 14, e vai ser decisiva. O médico vai me encaminhar para o Hospital de Santo António, no Porto. Vamos lá ver como vai correr a próxima consulta e o resultado do tratamento com o Puregon... Vai correr tudo bem, tenho a certeza!! :)

E isto já vai longo, e o trabalhinho aguarda-me impacientemente :)

Bom resto de semana!!!

Beijinhos

Postado por Joana às 09:56

Comments:
Uma beijoca grande, e já sabes que estamos sp aqui para a companhar as novidades.
 
bem espero que agora as coisas estejam melhores, porra caminhar as 5 e 30 da matina, poças que granda coragem, bjs e bom dia
 
realmente isso é que é correria!
jokas fofas amiga!
tem fé se deus quiser o tratamento desta vez vai correr bem
 
realmente isso é que é correria!
jokas fofas amiga!
tem fé se deus quiser o tratamento desta vez vai correr bem
 
Miguinha linda, muiat sorte
 
Boa sorte minha linda.
Tudo de bom.
Jokitas e tudo de bom
 
É bom encontrar-te animada!
:)
Beijinho
 
Já sabes que quando precisares é só dizeres. E vais ver que tudo vai correr pelo melhor.

Beijinhos
 
estou na corrente positiva!!!
 
Bem espero que essa fase passe depressa. Beijinhos grandes e bom fim de semana
 
Espero que corra tudo pelo melhor e que essa consulta seja um caminho certo para chegares onde desejas!!
beijinhos
 
:) Boa semana amiga

Bjs
 
:), olá beijos e boa semana
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: