Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Após uma longa ausência, decidi vir actualizar o meu cantinho, actualizar o meu longo percurso de tratamentos.....

Estou a ser seguida pelo Doutor Luís Melhorado no Hospital de Vila Real.

Tratamentos:

Duphaston
- Jan/Fev/Mar 2005 - 2 comp do 15º ao 24º dia do ciclo
- de Jul 2005 a Nov 2006 - 2 comp do 15º ao 24º dia do ciclo
- a partir de Jan 2007, até ordem em contrário

Dufine
- de Maio /05 a Jun / 06 - 2 comp do 2º ao 6º dia do ciclo
- de Jul a Nov 2006 - 2 comp do 2º ao 6º dia do ciclo
- a partir de Jan 2007, até ordem em contrário

Pregnyl
- Jan 2006 - 5.000 U.I.
- Nov 2006 - 10.000 U.I.

Puregon
- Nov 2006 - 150 U.I.

Desde Janeiro de 2005 que tenho consultas no Hospital de três em três meses, até Setembro de 2006, pois fui em Outubro e em Novembro, agora estou aguardar consulta, que será só em 6 de Março, mas já combinei com o médico que vou lá para a próxima semana, vou ter com ele ás Urgências, e ele atende-me ;) Já lhe dou mais um pontinho a seu favor ;)

Depois desta consulta o resultado será ser encaminhada para o Hospital de São João, no Porto.

É necessário e fundamental ter muita paciência, muita fé, muita harmonia, muita paz,..., para conseguir ir aguentando este tenebroso caminho.






Tenho andado muito triste, porque o meu Tuga caiu e fracturou a cabeça do fémur e a bacia, vai ser submetido a uma "delicada" intervenção cirúrgica, isto porque ele só tem 8 meses, vai ser já amanhã de manhã, tadinho do meu Tuguinha :((((

Postado por Joana às 11:53

Comments:
Minha querida fiquei muito feliz por voltares...

Desejo-te boa sorte nessa tua caminhada e acredito que vais alcançar o teu sonho linda...

Quanto ao Tuga, espero que tudo corra bem...

Um beijo muito grande
 
Vou fiar a torcer mtoooo por ti!
As melhoras do gatinho , mtos beijinhos.
 
sabes que estou aqui a torcer por ti!!!!!
vai correr tudo bem com o miau!!!!
beijinhos
 
Vai correr tudo bem..vais ver:)

Coitadinho do gatinho..e ainda e tao novinho :(

Jokitas e boa semana
 
Fico feliz por teres voltado.
Espero que corra tudo bem com o Tuga. Quanto a este tenebroso caminho, há mesmo que ter muita fé, harmonia e paz.
Felicidades
Bom fim de semana
Beijocas
 
Vai correr tudo bem..vais ver:)
sabes que estou aqui a torcer por ti!!!!!
O hospital de s.joao é muito fixe eu fiz la os meus tt o pessoal é impecavél.
Beijokas e uma boa semana:)
 
Olá Joana, espero que esteja tudo bem contigo.

Beijinhos e bom fim de semana
 
Força amiga..
Nunca desistas e estamos aqui para tudo!!
yami
 
Querida vê se da noticias amiga....
Beijokas e um bom fim de semana:)
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: