Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker

terça-feira, março 20, 2007

Para os que pensavam que eu tinha desaparecido em combate, enganem-se, pois eu ainda estou no combate, só hoje tive folga ;)
Realmente já passaram mais de dois meses desde o último post.... O tempo passa!!!!!
Bem, então vamos lá á actualização deste cantinho.
Em primeiro a operação do meu Tuga correu bem, era para ter ficado internado pelo menos três dias, mas saiu no mesmo dia, é pikeno mas é um valentão :), o Xaninho foi castrado no dia 23/01, também se portou muito bem. Passadas 2 semanas, fomos á clinica ver se estava tudo bem com os pikenos,... estava tudo muito bem, com o Tuga, havia o receio de não recuperar tão rápido, mas estava a recuperar lindamente, os ossitos estavam todos no sítio certo, mas também com uma enfermeira como eu , o k se podia esperar :))
Agora estão traquinas até dizer chega!!!!

No último tinha dito que iria ter consulta no dia 6/Março, mas poderia ir ter com o médico ás urgências, mas não foi preciso, ligaram-me para ir no dia 23/1, pk tinha havido uma desmarcação, óptimo.
Foi a última consulta nele, encaminhou o meu processo para o Hospital de São João.
O que teria de esperar pelo menos 6 meses até ter consulta. Ligaram me do HSJ na 1ª semana de Fevereiro, para actualizarem os meus dados, onde voltaram a dizer que a lista de espera para as Consultas Externas de Infertilidade estavam com um tempo de espera de +/- 6 meses.
Tava eu já conformada que só iria ter consulta só para Agosto ou Setembro, quando recebo uma carta no dia 22/2 para ir ao HSJ no dia 14 de Março.
Foi super rápido.
Toca a juntar os exames, análises, medicação que estava a tomar o tinha tomado..... e lá fomos nós ( eu e o M.) no dia 14.
Quando lá cheguei deviam estar umas 16 pessoas á mha frente, grande seca que ía apanhar!!!
Passados 20 minutos lá ouço o meu nome e lá vamos, entro no consultório e plateia não me falta, sim senhora, a doutora, mais a enfermeira e mais 5 estagiários.
A doutora Florbela Gomes foi muito profissional, fez nos éne perguntas sobre nós e sobre os familiares directos (pais e irmãos), alguns exames que fizemos aqui em Vila Real são inconclusivos.
Bem, resumindo o resultado da consulta, eu tenho de perder uns bons kilitos, pk também prejudicam a fertilidade, estou a aguardar consulta de Nutricionismo no HS, estou á espera também para irmos fazer o cariótipo do casal, o M. tem de ir ao Porto fazer um espermograma kk coisa, a análise é mais minuciosa que o normal e depois tenho consulta no dia 5 de Setembro.
No dia 5 de Setembro antes de ir para a consulta , tenho ainda de ir á Medicina de Reprodução fazer uma ecografia. Vai ser uma consulta para ver resultados dos exames.
Penso que não haja mais novidades, está a correr tudo bem, com calma chegamos lá.

Vou tentar vir mais vezes aki e aos vossos blogs.

Beijinhos

Postado por Joana às 15:48

Comments:
beijinhos já tinha saudades :O)
 
Beijocas grandes

Patricia
 
Ola minha linda, tb ja tinha saudades tuas linda, muitos beijinhos e muita sorte.
Sandra peixeiro
 
olá desaparecida...

Espero que tudo corra bem linda, e que rapidamente surjam boas noticias.

Beijinhos
 
Bem vinda...já estava com saudades e preocupada, mas ainda bem que está tudo bem.

bom fim de semana e que corra tudo bem.

bjs
 
espero que esteja tudo a correr pelo melhor miga!! jokas fofas
 
Olá amiga gostei de saber que estas no hospital de s.joão e estas em boas maos a dr. florbela foi com ela que tive a primeira consulta depois passei para o d. pedro que vais certamente ouvir falar dele mas foi a d. florbela que me fez a transferencia dos embrioes neste ttt se percisares de alguma coisa ja sabes addiciona-me neusamarisa17@hotmail.com beijokas:)
 
Boa tarde. Eu estou a fazer um estudo sobre infertilidade e gostaria de pedir a sua participação. Se me pudesse ajudar, agradecia se me contactasse através do email: mean.sleep@gmail.com
A sua participação consistiria em responder a alguns questionários. Comprometo-me a não divulgar os seus dados a ninguém e a (se quiser) lhe divulgar os resultados do meu estudo.
Estou à procura de mais participantes (casais inférteis), portanto se souber de alguém que esteja interessado, por favor dê-lhes o meu email.
Obrigada pela atenção!
 
Olá linda

Passei para te dar um beijinho e toca a actualizar o teu cantinho.
Um grande beijinho,
Catarina
 
Ainda bem que o Tuga está bem!

Felicidades para vocês.
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

Nome: Joana
Idade: 27 anos
Cidade: Vila Real

Meus Links
AMIGAS:

  • A Espera da Kitty
  • A Minha Samantha (Ana de Sousa)
  • BabyBelly (Rute)
  • Bosquinhos (Raquel)
  • Continuação de um Sonho - Ruby
  • Em Busca do meu Tatty Teddy (CC)
  • Esperança de uma Vida (Sandra)
  • Instintos de Mãe (Sónia)
  • Lutadora (Fátima)
  • Meu Bébé
  • O Blog da Maria
  • O Blog da Norita
  • O Blog do Raphael
  • O Blog da Viviana
  • O Bloguinho da Calas
  • O Bloguinho da Zanita
  • O Cantinho do Tiago
  • O Embalar do Berço (Mimi)
  • O Luar das Camélias (Dina)
  • O Meu Piolhinho – Piolha
  • O Nosso Pimpolho
  • OuMun (Rita)
  • Piolhinho Bunny
  • Rodelas de Amor – Rodelinhas
  • Simplesmente CC
  • Sonho da Neusa
  • Sonhamos Contigo (Lígia)
  • The Dream Will Become True (Cláudia Vieira)
  • Pedranitas (Sandra)
  • Miminhus
  • Chuva passageira (Francisco)
  • :: VICKYS.com.br
    :: Template Shop List
    :: Link 1
    :: Link 2
    :: Link 3


    Arquivos do Blog

    Créditos

    Layout By
    VICKYS.com.br

    VICKYS.com.br

    Music Video: